Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 11h23 | 14 Out 2016 | Edinaldo Moreno Leodise Cruz fala em esgotamento e gente atrapalhando sua gestão para pedir exoneração

Crédito da foto:

A secretária municipal de Saúde, Leodise Cruz, esclareceu em entrevista coletiva o seu pedido de exoneração da pasta solicitada na manhã desta sexta-feira, 14. Segundo ela, pessoas estavam atrapalhando seu trabalho e falou em esgotamento.

“Eu esgotei. Saio por questões pessoais. Eu não estava conseguindo trabalhar há muito tempo. Muita gente tem atrapalhado o meu trabalho. Tudo tem início, meio e fim. Oito meses que não funciona. Eu penso muito no que vou fazer”, disse Leodise que elogiou a equipe técnica da secretaria.

“Eu peço ao prefeito que continue com ela (equipe técnica) que é muito competente”.

Perguntada sobre a nova gestão que terá início em janeiro de 2017, Leodise Cruz pede que Rosalba Ciarlini prioriza a saúde no município.

“Espero que ela (Rosalba Ciarlini) possa priorizar a saúde e enxugar a máquina. A crise está grande e todos nós estamos vivenciando. Espero que ela possa ter sabedoria em mexer na organograma”.

Sobre as críticas que tem recebido nas últimas semanas por conta da crise que atravessa a saúde no município, Leodise disse que elas engrandece, em alguns casos.

“As críticas são boas e nos faz engrandecer. Às vezes elas são pejorativas. Isso não vai me abalar. É humanamente impossível dá vazão a todos os documentos. Temos uma equipe muito pequena para as demandas da saúde”.

Tags:

voltar