Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 13h28 | 11 Out 2016 | Fabio Vale Saúde de Natal convoca mais 36 candidatos aprovados em diversos cargos

Crédito da foto:

Mais 36 candidatos classificados de vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde nas categorias de agente administrativo, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, técnico de laboratório,  cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico e farmacêutico Bioquímico, estão sendo convocados pela Prefeitura do Natal.

A medida atende a uma necessidade excepcional interesse público para não interromper a prestação de serviços da Rede de Atenção. Os convocados deverão comparecer ao Setor de Acolhimento no andar térreo da Secretaria Municipal de Saúde, no horário de 9h às 15h, no prazo de 72 (setenta e duas) horas, a contar os dias úteis, a partir desta da publicação no Diário Oficial do Município.

Os convocados deverão apresentar original e duas cópias dos documentos listados abaixo, assim como a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição.

A SMS informa aos interessados para ficarem atentos ao Diário Oficial do Município (DOM), no site da prefeitura, e na imprensa, porque caso não compareçam dentro do prazo de 72 horas em dias úteis, os imediatamente próximos, classificados da lista serão chamados.

Documentos e exames necessários

a) Do diploma ou de declaração de conclusão do Curso para o cargo pretendido; b) 02 (duas) fotografias 3 x 4 (iguais). Não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante; c) Carteira do respectivo Conselho; d) Comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; e) Carteira de identidade; f) CPF; g) Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; h) PIS; i) Carteira de Trabalho (CTPS); j) Certificado Militar (para candidatos do sexo masculino); k) Comprovante de Residência; Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas (Anexo I) e Declaração de Vínculo Empregatício (Anexo II).

A SMS fica localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, Natal,

Tags:

voltar