Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h40 | 29 Set 2016 | Edinaldo Moreno Atualizado: confira os locais de votação em Mossoró para o pleito do dia 2

Crédito da foto:

No próximo domingo, 2, ocorre o primeiro turno das eleições municipais nos mais de cinco mil municípios do Brasil. No Rio Grande do Norte, haverá eleição em 167 municípios

O site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) disponibiliza uma ferramenta onde é possível saber a quantidade de seções, urnas, número de eleitores e locais de votação.

Em Mossoró, as duas zonas eleitorais terão 517 urnas eletrônicas, sendo 271 na 33ª Zona Eleitoral e 246 na 34ª, 532 seções, distribuídas nas duas zonas com 275 na 33ª e 257 na 34ª e 76 locais de votação. O número de eleitores aptos a votar no município no próximo domingo é de 167.120.

Na página o eleitor encontra informações sobre a situação atual dos locais de votação do Estado do RN, incluindo aqueles que funcionarão como mesas receptoras de justificativa eleitoral nas Eleições 2016.

Ainda de acordo com a entidade, eventualmente, em virtude da alocação provisória de seções eleitorais, passível de ocorrer até a véspera do pleito, conforme previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral, os relatórios de locais de votação ainda poderão sofrer alteração até aquela data.

Confira aqui as informações disponibilizadas pelo TRE/RN.

 Links:

·         Consulta aos locais de votação por nome do eleitor

·         Consulta aos locais de votação por título do eleitor

·         Lista de endereços dos cartórios eleitorais

Arquivos:

·         Locais de votação do Estado do RN (formato PDF) - publicado em 27.09.2016

·         Lista de seções que foram provisoriamente alocadas em outro local de votação (formato PDF)
 

·         Lista de locais onde funcionarão mesas receptoras de justificativa (formato PDF)

Tags:

voltar