Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h52 | 29 Set 2016 | Edinaldo Moreno Dois homicí­dios foram registrados em Mossoró na noite desta quarta

Crimes aconteceram no Barrocas e Santo Antônio, respectivamente. Mossoró chega 174 mortes violentas

Crédito da foto: Foto: O Cámera

Mossoró registrou na noite desta quarta-feira, 28, os homicídios de número 173 e 174 no ano de 2016 no município. O primeiro da noite aconteceu no bairro Barrocas e o segundo no Santo Antônio.

A morte violenta de número 173 aconteceu na Rua Maximiliano Urbano Sales. O carroceiro Alexandre Rodrigues Dantas, 36 anos, foi baleado na cabeça com um disparo de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

O acusado da morte do carroceiro identificado como José Tales Maílson de Oliveira Reis, 26 anos, foi preso em flagrante logo após o crime. A PM recebeu a possível localização do acusado. José Tales reagiu. Durante a perseguição Tales foi alvejado na mão e preso, na Rua Herculano Couto, nas barrocas. 

Na tentativa de fuga ele tentou se desfazer da arma, um revólver calibre 22 municiado, que foi localizada pela polícia, próximo ao local onde ele foi detido. 

Segundo informações de populares, o crime pode estar relacionado a uma paquera de Tales com uma pessoa da família de Alexandre, que não aceitava o relacionamento e por isso, teria sido ameaçado de morte, pelo acusado. 
Já o segundo crime da noite ocorreu próximo a Rafitex, no bairro Santo Antônio. Ronaldo Lucas do Nascimento França, 21 anos, natural de Quixadá, no Ceará, foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta quando chegava em casa. Ronaldo tentou se livrar dos disparos, mas foi alvejado com cerca de 12 disparos de pistola e morreu dentro do banheiro da residência. 

Ele morava em Baraúnas mas havia se mudado para Mossoró recentemente. Segundo informações de uma senhora, que morava com Ronaldo, ele havia sido preso na cidade de Baraúna, acusado de tráfico de drogas, mas existem registros de sua prisão por porte ilegal de arma de fogo, em 2015 na cidade de Baraúna.

Com informações do O Câmera

Tags:

voltar