Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 13h33 | 26 Set 2016 | Fabio Vale Delegacia em Mossoró e três em Natal funcionarão em estrutura de containers

Crédito da foto:

Deverão começar, dentro de seis meses, os serviços de quatro delegacias da Polícia Civil do Rio Grande do Norte dentro de módulos habitáveis projetados para comportarem as equipes da Polícia e receberem a população.

Os módulos habitáveis metálicos irão comportar todas as funcionalidades que hoje existem nas delegacias e terão espaços como recepção, sala de investigação, cartório, sala do delegado, banheiros e vestiários masculinos e femininos. Cada delegacia será montada usando uma estrutura de 16 containers. Foram escolhidas para funcionar dentro deste padrão a 11a., 13a e a 15a. Delegacia de Polícia de Natal e a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró.

15a DP em mudança provisória

A partir desta segunda-feira (26), os serviços da 15a DP, que eram prestados em um prédio localizado na Vila de Ponta Negra começam a ser prestados, em caráter temporário, nas instalações do Praia Shopping. A mudança de local foi em virtude da falta de condições estruturais do prédio, o que foi atestado pela equipe de engenharia da Polícia Civil.

As futuras instalações da 15a DP já têm um local definido. Os módulos serão implantados à avenida Praia de Muriú, ao lado da Escola João Fernandes Machado, no bairro de Ponta Negra.

 

Tags:

voltar