Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 15h16 | 23 Set 2016 | Fabio Vale Dirigente do Corí­ntians de Caicó é presa em operação que cumpre mandados contra tráfico e homicí­dios no Seridó

Crédito da foto:

A dirigente do Atlético Clube Coríntians de Caicó foi presa em uma operação que cumpre mandados contra tráfico e homicídios na cidade do Seridó. Os trabalhos foram resultantes da ação denominada de "Cavaleiros de Apocalipse".

A informação do site Sidney Silva é de que a Polícia Civil com apoio da PM realizou operação desde às primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (23; e que o é combate ao tráfico de drogas, homicídios e assaltos.

Segundo Sidney Silva, a caicoense Graça Brito, dirigente do Atlético Clube Coríntians, foi presa no final da manhã desta sexta-feira por força de um mandado de prisão preventivo, junto com um sobrinho dela identificado como Felipe Brito.

Silva informou também que no final do mês de julho, a polícia cumpriu na residência dela um mandado de busca e apreensão e encontrou no interior do guarda-roupas certa quantidade de drogas.

Ainda de acordo com o site, o delegado regional, Ricardo Brito, informou à reportagem da Rádio Caicó que a operação “Cavaleiros do Apocalipse” tem o objetivo de desarticular parte de grupo criminoso que “agia espalhando toda sorte de miséria e desgraça na cidade”.

A investigação policial teria apontado que um detento recolhido em Alcaçuz identificado como Petrúcio Raylander, o “Guiguiu”, seria o responsável pelos crimes praticados nos últimos meses em Caicó.

A operação desta sexta contou com 100 policiais para cumprir 13 mandados de busca e cinco de prisão. A ação resultou também na apreensão de quatro armas de fogo e pequena quantidade de drogas e em sete prisões.

 

 

 

 

Tags:

voltar