Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 14h23 | 03 Set 2016 | Cesar Santos Mundo dos famosos: relembre seis separações que chocaram os fãs

William Bonner e Fátima Bezerra dividiram bancada do JN

Crédito da foto:

 VEJA

O Brasil foi surpreendido nesta semana ao saber que os jornalistas globais Fátima Bernardes e William Bonner estavam se separando. Mas, além deles, outros casais de famosos que se separaram acabaram partindo o coração dos fãs. Relembre os casos:

Publicidade

 

Tom Cruise e Katie Holmes

Os atores Katie Holmes e Tom Cruise durante evento da Vanity Fair, em Hollywood - 26/02/2012

Os atores Katie Holmes e Tom Cruise durante evento da Vanity Fair, em Hollywood – 26/02/2012 (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Os atores se casaram em 2006, poucos meses após o nascimento da filha do casal, Suri, e se separaram em 2012. Segundo a imprensa internacional, a iniciativa partiu de Katie Holmes, que teria tentado proteger a filha da religião do ator, a Cientologia. Durante uma audiência do processo que Cruise movia contra as revistas In Touch e Life & Style, que haviam afirmado que ele tinha abandonado Suri, ele confirmou que esse foi um dos motivos que levou a ex-mulher a pedir o divórcio.

 

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Alexandre Borges e Julia Lemmertz na festa de lançamento da novela "Além do Horizonte" da Rede Globo - 30/10/2013

Alexandre Borges e Julia Lemmertz na festa de lançamento da novela “Além do Horizonte” da Rede Globo – 30/10/2013 (AgNews)

Os atores Alexandre Borges e Júlia Lemmertz confirmaram a separação em 2015, após 22 anos juntos. A assessoria de imprensa dos dois afirmou que tudo aconteceu de forma “superamigável”, mas o motivo não foi revelado. O casal tem um filho, Miguel, de 15 anos. Júlia também tem uma filha de seu primeiro casamento.

 

Jennifer Garner e Ben Affleck

Os atores Jennifer Garner e Ben Affleck durante a cerimônia do Oscar, em Hollywood - 24/02/2013

Os atores Jennifer Garner e Ben Affleck durante a cerimônia do Oscar, em Hollywood – 24/02/2013 (Jason Merritt/Getty Images)

Affleck e Jennifer se conheceram em 2003, durante as filmagens de Demolidor – O Homem Sem Medo, e se casaram dois anos depois, nas ilhas Turks e Caicos. A separação aconteceu em 2015, motivada principalmente pelos problemas do ator com jogos e bebidas, segundo a imprensa internacional. Os atores têm dois filhos juntos, Samuel e Violet.

 

Claudia Raia e Edson Celulari

Edson Celulari beija Cláudia Raia durante inauguração do Espaço W Wella - 04/06/2004

Edson Celulari beija Cláudia Raia durante inauguração do Espaço W Wella – 04/06/2004 (Flávio Torres/Dedoc)

Os atores começaram a namorar em 1992, quando atuaram juntos na novela Deus nos Acuda, e se casaram no ano seguinte. A relação dos globais chegou ao fim em 2010, após 17 anos de casamento. Eles tiveram dois filhos, Enzo e Sophia. Aparentemente, os dois continuam amigos – tanto que, após anunciar que havia sido diagnosticado com câncer, em junho de 2016, Celulari recebeu uma mensagem da ex no Instagram, que publicou uma foto do ator com a filha do casal. “Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto”, escreveu Claudia.

 

Demi Moore e Ashton Kutcher

Ashton Kutcher e Demi Moore durante evento em Los Angeles, no estado da Califórnia - 08/02/2010

Ashton Kutcher e Demi Moore durante evento em Los Angeles, no estado da Califórnia – 08/02/2010 (Kevin Winter/Getty Images)

Os americanos se casaram em 2005 e o relacionamento chegou ao fim em 2011, após o ator ser flagrado por uma revista de fofoca americana traindo a mulher com uma modelo de vinte e poucos anos. Eles tentaram se reconciliar após o episódio, mas não deu certo. Ao anunciar o divórcio, Demi afirmou que tinha “valores e votos” a preservar.

 

Fátima Bernardes e William Bonner

William Bonner e Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional, em 2011

William Bonner e Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional, em 2011

Os jornalistas surpreenderam o Brasil ao anunciar a separação, após 26 anos de casamento. Em uma série de tuítes idênticos publicada no perfil dos dois, eles afirmavam que continuavam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis” – eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. A iniciativa da separação partiu de William Bonner.

Tags:

voltar