Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 01 Set 2016 | Edinaldo Moreno Prefeitura pretende realizar novo concurso da saúde em até 180 dias

O certame realizado no último dia 19 de junho teve as provas canceladas após diversas falhas

Crédito da foto:

A Prefeitura do Natal tem a intenção de realizar um novo concurso público na área da Saúde, em no máximo, 180 dias. A informação foi publicada pela Secretaria Municipal de Administração no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 1º.

O certame realizado no último dia 19 de junho teve as provas canceladas após diversas falhas terem ocorrido durante a aplicação.

Segundo o documento, uma nova empresa será contratada para gerir o concurso e operacionalizar o ressarcimento da taxa de inscrição dos quase 94 mil candidatos que participaram do concurso.

Na última quarta-feira, 31, o Ministério Público recomendou que a Prefeitura ressarcisse os candidatos que se inscreverem no concursos.

A recomendação foi publicada na edição desta terça-feira, 30, do Diário Oficial do Estado (DOE) e leva em consideração depoimentos prestados por candidatos e por representantes da própria banca realizadora do concurso que atestaram não haver, nos locais onde se realizaram as provas, fiscalização mediante detectores de metais.

Tags:

voltar