Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 15h09 | 25 Ago 2016 | Fabio Vale Polí­cia encontra na região Agreste carro de comerciário de Parnamirim desaparecido em Mossoró

Crédito da foto:

A Polícia encontrou na região Agreste do Rio Grande do Norte o carro de um comerciário de Parnamirim desaparecido em Mossoró desde o último domingo (21). O veículo foi encontrado abandonado em rua do município de Bento Fernandes na noite dessa quarta-feira (24).

A informação divulgada nesta quinta-feira (25) no site do jornal Tribuna de Norte dá conta de que o veículo foi localizado na cidade do Agreste potiguar após denúncia de moradores da região dando conta do carro abandonado na via pública.

Dinarte Bezerra da Silva Filho, de 36 anos de idade, ainda segue sumido. Ele desapareceu nesse final de semana em Mossoró, onde estava hospedado em um hotel para prestar serviço à uma rede de lojas que possui estabelecimentos na cidade.

O comerciário residia na Grande Natal. O relato é de que ele teria saído do hotel no domingo passado na companhia de uma pessoa ainda não identificada e de lá para cá não se soube mais o paradeiro dele. As buscas continuam.

 

Tags:

voltar