Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 10h16 | 25 Ago 2016 | Edinaldo Moreno SEEC renova autorização de ensinos em três escolas em Mossoró e Pendências

Escola Estadual Freitas Nobre é uma das citadas na portaria

Crédito da foto: Foto: jfnobre.blogspot.com

Três portarias publicadas na edição desta quinta-feira, 25, do Diário Oficial do Estado (DOE) autoriza a renovação da Educação Infantil Pré-Escola e dos Ensino Fundamental e Médio em três escolas no Rio Grande do Norte. Todas tem validade de 5 anos.

A Escola Municipal Professor Luiz Guimarães, em Pendências, teve a renovação da Educação Infantil Pré-Escola. A unidade está localizada na zona rural do município.

Já a Escola Estadual Padre Sátiro Cavalcanti Dantas teve renovada a Autorização do Ensino Fundamental, enquanto que a Escola Estadual Professor José de Freitas Nobre, ambas em Mossoró, renovou a Autorização para o Ensino Fundamental e Médio. A primeira está situada na Rua Erondina Cavalcanti Dantas, s/n, bairro Dom Jaime Câmara, e a segunda na Avenida Francisco Mota, s/n, bairro Costa e Silva.

As portarias são assinadas pela Secretária de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), Cláudia Sueli Rodrigues Santa Rosa, e entram em vigor na data de sua publicação.

Confira aqui, aqui e aqui as portarias.

Tags:

voltar