Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h23 | 25 Ago 2016 | Edinaldo Moreno Processo Seletivo do ITEP terá resultado divulgado nesta terça (30)

O resultado definitivo e homologação só serão publicados no Diário Oficial, do dia 14 de setembro

Crédito da foto: Foto: Carlos Costa/Arquivo

O resultado provisório do Processo Seletivo Simplificação para a contratação de 56 médicos legistas temporários para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) será divulgado pela Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) na próxima terça-feira, 30.

A Comissão de Execução e Avaliação de Títulos classificará os candidatos de acordo com a documentação encaminhada no ato de sua inscrição, sobre experiência profissional, tempo de serviço e títulos de aperfeiçoamento na carreira, atribuindo pontuação de zero a 100.  

Mas os candidatos que não forem aprovados ainda poderão apresentar recurso. O resultado definitivo e homologação só serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 14 de setembro.  

Atualmente, o ITEP dispõe de 13 médicos legistas para atender toda a demanda do Estado, e aqueles que forem aprovado poderão ser lotados na Coordenadoria de Medicina Legal, em Natal (26), ou nas subcoordenadorias de Mossoró (15) e Caicó (15), por um período máximo de até 2 anos. 

Tags:

voltar