Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 13h27 | 24 Ago 2016 | Fabio Vale Policial preso por matar outro em Natal pode ser transferido para presí­dio federal em Mossoró

Crédito da foto:

Um policial civil preso no mês passado por matar outro em Natal no início deste ano pode ser transferido para o presídio federal em Mossoró. A informação divulgada pelo G1 RN na manhã desta quarta-feira (24) dá conta de que a medida foi solicitada pelo Ministério Público Estadual.

Segundo o portal, o Ministério Público do Rio Grande do Norte pediu à Justiça potiguar que o policial civil Tibério Vinícius Mendes de França, acusado pela morte do também policial civil Iriano Serafim Feitosa, seja transferido para a penitenciária federal de Mossoró.

Ainda de acordo com o site, o requerimento foi entregue ao juiz da 3ª Vara Criminal de Natal, Ricardo Procópio Bandeira de Melo, na semana passada. Nessa terça-feira (23), o juiz intimou a defesa de Tibério que se manifeste sobre o pedido do MP em cinco dias.

"Caso não haja a manifestação, Tibério, que está preso na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, poderá ser levado para Mossoró já na semana que vem", destacou a matéria, lembrando que Tibério é acusado de ter matado Iriano a tiros no dia 03 de fevereiro dste ano na zona Sul de Natal e que o suspeito foi preso no mês passado pela pela Polícia Federal no sertão de Pernambuco.

 

Tags:

voltar