Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h03 | 03 Ago 2016 | Cesar Santos Cosern realiza doação de lámpadas LED e inscrição na Taifa Social na Zona Norte de Natal

Crédito da foto:

Os consumidores residenciais de baixa renda que comparecerem ao caminhão Cosern nas Comunidades instalado na Zona Norte de Natal entre os dias 02 a 04 de agosto poderão ser contemplados com três até lâmpadas LED e inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, que possibilita descontos de até 65% do valor da conta de energia, desde que atendam aos requisitos necessários. A doação de lâmpadas LED faz parte do Programa de Eficiência Energética da Cosern, regulado pela Aneel.

A unidade móvel onde acontecem as ações da caravana está instalada na Área de Lazer do Conjunto Panatis, localizada na Av. Dr. João Medeiros Filho. O horário de atendimento ocorre das 8h00 às 17h00.

Estão aptos a receber as lâmpadas os usuários que estejam com as contas de energia em dia e não tenham participado de outra ação de doação de lâmpadas nos últimos três anos. Para isto, será necessário ser morador de comunidade popular, levar a cópia da última conta de energia paga, CPF e um documento com foto.

Economia e durabilidade: em média as lâmpadas LED distribuídas na ação consomem 30% menos energia elétrica e possuem vida útil três vezes superior às lâmpadas fluorescentes compactas.

Descontos na conta de energia: no  Rio Grande do Norte cerca de 155 mil famílias de baixa renda ainda podem ser beneficiadas com a Tarifa Social de Energia Elétrica que concede descontos de até 65% na conta de energia. É importante lembrar que para receber o benefício, não é necessário que a família seja a titular da conta de energia.

Tags:

voltar