Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 16h36 | 29 Jul 2016 | Fabio Vale Detran confirma saí­da de Styvenson da Lei Seca e reafirma continuidade da fiscalização

Crédito da foto:

Através de uma Nota de Agradecimento divulgada nesta sexta-feira (29), o Detran/RN confirmou a saída do capitão Styvenson da coordenação da operação Lei Seca e reafirmou a continuidade da fiscalização.

Confira abaixo a íntegra da Nota:

O Detran/RN agradece ao Capitão Styvenson Valentim pelos serviços prestados durante o período em que esteve na coordenação da Lei Seca no Rio Grande do Norte. O Departamento reconhece a participação do Capitão em uma das missões essenciais do órgão, que é buscar todos os meios legais para diminuir a violência no trânsito e salvar vidas. O Detran reforça a continuidade da Lei Seca, agora sob o comando do Capitão Isaac Paiva, que antes era Subcoordenador da Operação.

A Operação Lei Seca segue como ação fundamental do Governo do RN, recebendo do Detran o suporte e investimentos fundamentais para o bom desempenho. Com essa finalidade, o Detran ampliou o efetivo do quadro operacional, melhorou a estrutura com o aumento da quantidade de viaturas e fornecimento de novos etilômetros e, o principal, proporcionou mais transparência e autonomia à coordenação da Operação. Desde 2014 até hoje, 60.775 condutores foram abordados em blitzen da Lei Seca e realizados 57.402 testes de bafômetro.  

O Departamento Estadual de Trânsito deseja sucesso na próxima missão do Capitão Styvenson, o qual reafirma que deixa o Detran com sentimento de gratidão ao órgão e à direção pelos meios fornecidos para a continuidade do trabalho e acredita que os policiais que vão conduzir as ações seguirão com a mesma qualidade e empenho para oferecer um bom serviço à população.

 

 

Tags:

voltar