Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 13h55 | 29 Jul 2016 | Fabio Vale Banco do Brasil em Assu é alvo de assalto com reféns

Crédito da foto:

Mais um banco no interior do Rio Grande do Norte foi alvo de ação criminosa. O Banco do Brasil no município de Assu foi alvo de um assalto com reféns. A informação do site Focoelho dá conta de que o crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (29).

A primeira informação divulgada pelo site antes das 10 horas deu conta de que a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na agência localizada no Centro da cidade. Inicialmente, foi divulgado que o gerente da unidade teria sido feito de refém.

A notícia atraiu diversos curiosos para as imediações da agência que fica na avenida Senador João Câmara. Por volta do meio-dia e meio, o Focoelho divulgou que as últimas informações eram de que a mulher e o filho de um funcionário do banco teriam sido levados como reféns por criminosos que teriam exigido que o gerente realizasse um saque em benefício dos assaltantes.

"Neste meio tempo, os bandidos estavam mantendo os reféns dentro de um carro em Assu, e só após negociações, os reféns foram libertados", reportou o site informando que uma entrevista seria realizada na tarde desta sexta na delegacia de polícia civil de Assu.

Tags:

voltar