Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 14h13 | 28 Jul 2016 | Fabio Vale Preso por matar desafeto e menina de 8 anos em Mossoró pega 40 anos de reclusão

Crédito da foto:

Um homem preso por matar um desafeto e também por ter acabado de vitimar fatalmente uma menina de 8 anos de idade em Mossoró no ano de 2014 pegou 40 anos de reclusão pelos crimes. Alexandre da Silva, mais conhecido como "Porco", foi condenado em julgamento realizado nesta quinta-feira (28).

A sessão do Tribunal do Júri Popular ocorrida nesta quinta no Fórum Dr. Silveira Martins, em Mossoró, levou ao banco dos réus Alexandre. Ele foi à julgamento pelas mortes de Antônio Francisco Targino de Oliveira e Samara Vicente Portes.

A denúncia dá conta de que Alexandre é acusado de ter praticado, no dia 22 de novembro de 2014, em Mossoró, dois homicídios consumados qualificados pela vingança e pela surpresa. Nesta quinta, ele foi condenado pelos dois crimes.

Pela morte de Antônio, Alexandre pegou 16 anos de reclusão e pela morte de Samara, 24; o que resulta num total de 40 (quarenta) anos de reclusão. Para a definição da sentença, o juiz diz ter levado em conta critérios como a reincidência do réu em outros crimes. 

A sentença determina que a pena seja cumprida em regime fechado. Alexandre já estava preso pelo caso. Inicialmente o júri estava marcado para ocorrer anteriormente, mas, devido ausência do advogado de defesa foi adiado para esta quinta.

Tags:

voltar