Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 14h07 | 27 Jul 2016 | Fabio Vale PRF reúne ciclistas em Mossoró nesta 5ª para alertar sobre risco de acidentes

Crédito da foto:

A Polícia Rodoviária Federal em Mossoró convoca os ciclistas da cidade e região para uma reunião nesta quinta-feira (28). O iniciativa visa alertar os 'adeptos do pedal' sobre o risco de acidentes. 

A atividade está marcada para às 19 horas no auditório da MotoOeste Honda, na avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel. A preocupação da PRF se dá diante do aumento do número de praticantes da atividade.

Nas últimas semanas, acidentes envolvendo ciclistas foram registrados em rodovias federais que cortam o município. No início desta semana, um homem foi encontrado morto perto da bicicleta praticamente dstruída em trecho da BR-110, na saída para Upanema.

A informação divulgada é de que Francisco Aldo de Melo pedalava com um grupo quando teria sido colhido por um veículo não identificado. O homem morreu no local. E no último dia 13, um ciclista foi atingido por um carro em trecho da BR-304. A vítima foi socorrida para o hospital com ferimentos.

 

Tags:

voltar