Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 27 Jul 2016 | Fabio Vale Construção do campus da Uern em Natal deve ser concluí­da até fim do ano

Crédito da foto:

Até o próximo mês, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) espera que as obras do Campus de Natal alcance uma nova etapa. Essa expectativa foi manifestada pela construtora durante mais uma visitado do reitor em exercicio, professor Aldo Gondim, à obra, nesta segunda-feira, 25.

O empresário Fernando Marinho assegurou que em agosto o número de operários será dobrado para que os serviços possam avançar e o cronograma de conclusão possa ser antecipado para o fim deste ano. Ele lembra que, embora a empresa tenha até março de 2017 para terminar o Campus de Natal, a empresa quer entregar a obra em dezembro próximo.

“Já estamos com trabalhadores em todos os pavimentos. E isso representa um bom andamento das obras”, avalia o reitor Aldo Gondim, para quem a informação de contratação de mais operários dará um novo ritmo aos serviços.

O assessor de obras da UERN, engenheiro Osmídio Dantas, adianta que a obra está na fase de acabamento interno e revestimento da fachada, acrescentando que já estão feitas as atualizações dos projetos da rede lógica (internet), climatização e elétrica. “As fases seguintes serão os serviços de hidráulica dos banheiros e divisórias dos ambientes”, completa. O engenheiro Mário Câmara, da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN), também acompanhou a visita do professor Aldo Gondim.

Em agosto, serão cerca de 100 trabalhadores na obra do Campus de Natal.

Tags:

voltar