Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 14h59 | 22 Jul 2016 | Fabio Vale Casal é assaltado por dupla armada na escadaria de shopping em Mossoró

Crédito da foto:

Um casal foi assaltado por uma dupla armada na escadaria do principal shopping center de Mossoró. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (21). A direção do estabelecimento diz que trabalha para reforçar segurança.

Através de uma nota de esclarecimento divulgada nesta sexta-feira (22), o Partage Shopping comentou o ocorrido envolvendo dois homens em uma motocicleta. O shopping informou que os bandidos pararam no ponto de ônibus e um deles subiu pela escadaria que dá acesso ao estabelecimento e assaltou um casal que aguardava o transporte coletivo.

"Reforçamos que o Partage Shopping Mossoró coloca-se à disposição para colaborar com as investigações policiais no que for necessário, inclusive com imagens de seu sistema de monitoramento para ajudar na identificação dos suspeitos", trouxe a nota.

"A administração do shopping está à disposição para o esclarecimento e informações necessárias. O Partage Mossoró lamenta o ocorrido e se compromete em reforçar as medidas de segurança no local para inibir este tipo de ação", acrescentou.

Há registros de populares de outros assaltos que já teriam sido praticados nas imediações do shopping.

 

Tags:

voltar