Postado em  01/09/2012 - 15:31

Mulher pra casar X mulher para ficar

Os homens querem que as mulheres tenham atitude na hora do sexo e dizem não se importar com o passado amoroso. Porém, quando a pergunta é se ainda existe aquela diferença (pra lá de ultrapassada) entre a mulher para casar e ficar, 75% dizem em alto e bom som: SIM!
"Mulher pra casar é muito diferente, nem se compara. Pra casar é mais comportada, educada, é aquela que a gente quer ter perto”, falou o agricultor Antônio Edson, 50.
Decotes, fendas, minissaias... Todos os homens, sem exceção, adoram apreciar mulheres com esses modelitos. Agora, 60% deles assumem que não gostam de ver a mulher que foi escolhida para casar vestida assim.
“Não, não, não. Mulher minha não anda de decote e minissaia não. Isso não é coisa de mulher séria”, comentou Edilson Souza, 45, vendedor ambulante.
Os outros 40% apostam na máxima de que todo tipo de roupa pode ser utilizado pela amada, desde que elas saibam adequar as peças ao ambiente em que estão.
Além disso, nenhuma mulher mais vai poder reclamar de que o parceiro não notou aquela mudança no visual. É que 74% declararam que acham importante a garota estar com a unha bem-feita e a depilação em dia. Os outros 26% se declaram indiferentes quanto a isso.
Por fim, é claro que, para casar, o homem precisa estar apaixonado pela companheira (100% dos nossos entrevistados responderam isso!). Só que eles confessam que alguns pontos os fariam mudar de ideia. Não casariam com alguém que não gostasse de sexo, fumasse ou bebesse além da conta.
“Mulher que fuma não faz meu gênero, não dá pra casar de jeito nenhum”, Marcos Pereira, 35, promotor de vendas.

Cara a cara
O bumbum e os seios são grandes armas de sedução. Mas, surpreendentemente, essas não são as primeiras partes do corpo de uma mulher que chamam mais a atenção dos homens. O ranking da atração é o seguinte:

28% rosto / 22% olhos / 18% bumbum / 12% o todo / 10% seio / 10% boca

TIPOS QUE OS AFASTAM DO ALTAR
70% não se casariam com uma mulher que não goste de sexo 
18% não colocariam uma aliança se ela bebesse como um homem
12 % passam longe das fumantes

 


CAPTCHA Image [ Different Image ]