Postado em  23/08/2012 - 15:49

Corpo de homem é encontrado em Baraúna

O Câmera
Corpo de homem encontrado em estrada carroçável de Baraúna

O corpo de um homem, aparentando 25 e 30 anos de idade, foi encontrado por um trabalhador em uma estrada carroçável na localidade de “Poço Novo dois”, no município de Baraúna, na manhã de desta quinta-feira. O popular acionou a policia militar da cidade.

A estrada onde o corpo foi encontrado liga as localidades de Assentamento Pereiros a Jucuri, já próximo ao Km 31 e é muito trafegada por trabalhadores do perímetro irrigado na região de Baraúna.

A policia militar de Baraúna, que atendeu a ocorrência acredita na possibilidade de crime de latrocínio, já que no local havia marcas de pneus de uma motocicleta. O Sargento Gibson Maia disse não haver denuncia de ninguem desaparecido na cidade.

O perito Joaquim Guimarães, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, localizou duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, na região lateral do abdômen. Ele acredita que os disparos foram efetuados com a vitima em movimento. Pela rigidez cadavérica, o perito acredita que o homem tenha sido morto no inicio da noite de quarta feira.

Após a pericia realizada no local o corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró e aguarda a presença de familiares para a identificação do corpo.

Com informações e foto do site O Câmera


CAPTCHA Image [ Different Image ]