Postado em  28/10/2013 - 08:53

Assaltante mossoroense é encontrado enforcado dentro de Presídio no Maranhão

Cézar Alves/Da Redação

O mossoroense Peterson Robson de Araújo, de 22 anos, Conhecido no mundo do crime por Peterson Mossoró, (foto) foi encontrado morto enforcado no Presídio de Pedrinhas, no Estado do Maranhão, na manhã deste domingo, 27.

No Estado do Maranhão, Peterson Mossoró era o principal suspeito de ordenado a execução do Cabo PM Osvaldo Viana Vale Filho no dia 4 de outubro passado na cidade de Vitorino Freire. Na ocasião, Pertson e seus comparsas estavam assaltando o Correios local.

O primeiro disparo que acertou a cintura do policial Osvaldo teria sido disparado pelo próprio Peterson, segundo revelou o delegado Márcio Alessandro, da regional de Policia Civil de Bacabal, onde fica a cidade de Vitorino Freire. O Tiro de misericórdia em Osvaldo teria sido disparado pelo assaltante Reginaldo Carvalho Salgueiro, de 39 anos.

Os dois foram presos semana passada em Mossoró junto com o pistoleiro Erivaldo Santos de Souza, o Valzinho de 28 anos. Com os suspeitos, a Polícia Civil de Mossoró apreendeu pistolas, coletes e um fuzil 556, além de dois carros roubados e uma moto Honda CB 300 que teria sido comprada pelos assaltantes usando dinheiro de assalto.


CAPTCHA Image [ Different Image ]