Postado em  30/06/2012 - 15:00

Caipirinhas pra lá de estilosos

Sua Vida Mulher abriu espaço para leitores enviarem fotos de crianças com caracterização caipira. A ideia era usá-las numa matéria temática, mas as produções chegaram tão boas que resolvemos mostrar como o mossoroense é criativo na hora de arrumar as crianças para as festas juninas.
Começamos com a noivinha Flavinha Mascarenhas. O buquê bastante original de flores coloridas e pequenas deu um charme todo especial à produção. A trancinha e os lacinhos no vestido deixaram o visual alegre e leve como deve ser.
O casalsinho Ana Luiza e Mateus é o resumo fiel do estilo caipira tradicional. Vestido colorido, sandalinha de dedo e flor no cabelo. Mateus seguiu o estilo com calça jeans e camisa xadrez.
André Luca foi eleito o rei do arraiá com direito à faixa e tudo.
Ana Júlia foi a animação em pessoa com seu vestido a lá baianinha com faixa na cabeça e tudo.
Luis Filipe encarou duas produções. A primeira de cangaceiro e a segunda, um elegante coronel. Pela elegância da vestimenta, pra lá de bem-sucedido.
Maria Izabel trocou a trança pelo penteado Maria-chiquinha, resgatando as raízes da tradição caipira e ficou muito linda. O vestido também muito característico arrasou na produção.
Victor Kauê é o fazendeiro pra lá de estiloso. O bigode e o chapéu de palha ficaram um luxo.
Miguel Enrique também está lindo com o chapéu de couro, camisa quadriculada e calça jeans com os devidos retalhos. A todos que participaram, nossos agradecimentos.


CAPTCHA Image [ Different Image ]