Postado em  01/03/2013 - 09:36

Polícia identifica os três de Janduis executados no Vale Dourado em Natal

A polícia divulgou na manhã desta sexta-feira, 1, os nomes das três pessoas de Janduis assassinadas no Vale Dourado, zona norte de Natal, na noite desta quinta-feira (28).

São eles:

Ronaldo Leite Batista, de 31 anos;

João Paulo Fernandes Saldanha, de 27 anos;

Luiz Henrique Ramires da Silva, de 33 anos.

Fábio Fernandes Saldanha, de 26 anos, continua internado em estado grave.

Os corpos dos três já foram liberados para sepultamento, previsto para acontecer no município de Janduis na tarde desta sexta-feira.

 

Veja mais:

Três de Janduis são executados no Vale Dourado zona norte de Natal

Do Blog Retrato do Oeste

Homens armados com pistola .40 e 380 chegaram ao Bar da Sonia, no Vale Dourado, zona norte de Natal, e abriram fogo. Três pessoas, que são primos entre si, morreram no local e uma quarta vítima baleada foi levada em estado grave para o hospital.

O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Joana Elisa Fernandes, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Dos baleados e mortos apenas um foi identificado oficialmente. Trata-se de Ronaldo Leite Batista, de 31 anos, natural de Janduis, de onde são os outros também.

A quarta vítima é Fábio Fernandes Saldanha, de 26 anos. Foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Santa Catarina. Seus familiares estão com medo que os assassinos voltem e pedem segurança para os familiares das vítimas que estão em casa e o ferido no hospital.

Os assassinos fugiram num carro preto.

Veja mais:

Três primos são mortos dentro de um bar no Vale Dourado

Outra chacina

Esta não é a primeira vez que acontece uma chacina em Natal. Em setembro de 2012, na ocasião, homens bem armados desceram de um carro preto e abriram fogo. Mataram Paulo Cassiano da Silva, de 39 anos, dono do bar, os irmãos José Aelson Félix, de 32 anos, e José Adriano Félix, de 25 anos, além do agente de saúde Arnóbio do Nascimento, de 46 anos, e Francisco Márcio da Silva, de 38 anos.


CAPTCHA Image [ Different Image ]