Postado em  28/02/2013 - 21:08

Três primos são mortos dentro de bar na Zona Norte de Natal

Por Carlos Araújo/Da redação Natal

Três primos foram mortos e um ficou ferido na noite desta quinta, na Zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, o crime ocorreu dentro de uma bar, no Vale Dourado, na rua Joana Elizia Fernandes. As vítimas eram recém-chegadas da cidade de Janduís, no interior do estado.

Segundo o Tenente Avelino, oficial de serviço do 4º Batalhão, a ocorrência ocorreu dentro da bar da Sônia, por volta das 18h30. O quarteto de primos bebia no estabelecimento comercial quando quatro homens chegaram ao local num carro escuro, de modelo e placas não identificadas.

"Três homens encapuzados desceram do veículo e abriram fogo contra as vítimas, usando armas de diferentes calibres, como 9mm e .40. Três dos primos morreram ainda no local enquanto um, identificado como Fábio Fernandes Saldanha, de 26 anos, foi socorrido pelo Samu ao hospital. Seu estado de saúde era grave", explicou o Tenente.

Ainda segundo o Tenente, uma pessoa que mora em frente ao bar foi quem informou que as vítimas haviam chegado hoje da cidade de Janduís. Todos os mortos já foram identificados, são eles Luiz Henrique Ramirez da Silva, de 33 anos, Ronaldo Leite Batista, 30, e João Paulo Saldanha Fernandes, 27 anos. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem tem pistas dos suspeitos.

 


CAPTCHA Image [ Different Image ]