Postado em  18/01/2013 - 07:42

Mossoró registra assassinato de dois jovens nesta quinta-feira

Cézar Alves/Da Redação

O município de Mossoró registrou dois homicídios na noite desta quinta-feira (17). As vítimas foram Antônio Jeusivan da Silva Júnior, de 20 anos, residente perto dos hospitais, e Maria Luana Oliveira de Sousa, de 17 anos, moradora do Santa Delmira.

O marceneiro Antônio Jeusivan foi morto às 18h30, na Rua José Damião, perto do Portal do Saber, no bairro Santo Antônio.  A causa mais provável da execução de Jeusivan é que ele teve um amigo assassinado na região sul de Mossoró em 2011, desde então passou a ser ameaçado.

Foi morar em São Paulo e a família se mudou para a região Norte de Mossoró. Retornou de São Paulo no dia 14 de dezembro de 2012. Na noite desta quinta-feira, foi surpreendido por dois homens numa moto, que o mataram com 6 tiros nas costas.

O outro crime foi por volta das 21h30. A jovem estudante Maria Luana Oliveira de Souza, de 17 anos, vinha chegando em casa de uma lanchonete acompanhada com o namorado quando foi surpreendida por homens que atiraram na boca dela. Tombou morta na sala de casa.

Assim como o corpo de Jeusivan, o corpo de Maria Luana foram removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). A Polícia Civil tem 30 dias para investigar e enviar a Justiça indiciando os suspeitos pelos dois crimes.

Com informações de O Câmera.


CAPTCHA Image [ Different Image ]