Postado em  02/06/2012 - 11:00

Piriguete X Modernete guerra de estilos?

Estilo e moda acabam se interligando. Assim como nem todo fashionista acerta sempre, nem toda piriguete se veste mal.
Para o produtor de moda Georgiano Azevedo, é possível sim ser piriguete e modernete ao mesmo tempo, ou seja, é possível explorar a sensualidade com muito bom gosto.
“O segredo é usar o bom senso e se olhar no espelho sempre. Se a menina está fora de forma, não vai ficar bem com um vestido colado ou barriga de fora. Por outro lado, se ela é bonita, gosta desse tipo de look, não há porque não usar”, comentou.
Ele explica que o curtíssimo fica bem com blusas divertidas, coletes, vestidos de cortes geométricos.
E acrescenta. Se você é uma das adeptas do curto, salto alto e sensualidade, vale a pena buscar referências em artistas como Sabrina Sato e Kim Kardashian, por exemplo. Também vale acrescentar tecidos planos, blazer e casacos caem muito bem com o estilo.
“Fica bacana combinar um super curto com blusas mais folgadas, divertidas, de manga. É só manter o equilíbrio e desencucar sobre o que as pessoas podem está falando. O importante é você se sentir bem”, falou Georgiano.
Ele dá ainda outra dica preciosa. “Quem tem perna grossa e adora um curto, tente não colocar curto e justo ou curto e decotado ao mesmo tempo, a não ser que queira parecer paniquete”, brinca.
Também é importante atentar para outros detalhes. Como as roupas são muito curtas, todo cuidado é pouco na hora de sentar ou baixar-se.
“O curtíssimo merece cuidado porque dá brecha. Também têm aqueles tecidos que sobem quando a pessoa anda e aí é muito deselegante ficar puxando a roupa o tempo todo. São cuidados que a pessoa tem que ter na hora de escolher o look”, orientou Georgiano.
Mas se depender de estoque, o que não vai faltar é opções na cidade. “Apareceu na novela, a gente providencia logo porque as pessoas vão procurar”, falou a empresária Mônica Faria.
Segundo ela, as peças campeãs de procura são os tubinhos, calças coladas e, claro, a correntinha da Suelen.
“Sai de tudo, mas a mulherada ta procurando muito shortinho baixo, justinho, vestido tubinho e muitos acessórios”, falou, acrescentando que a moda fluor está bem em gosto.

PIRIGUETE DE PRIMEIRA
Vive trocando de namorado sem nenhum remoço;
Tem silicone ou fez lipo para melhorar o corpo;
Usa muitos acessórios que fazem barulho, principalmente pulseiras;
Adora pintar as unhas de cores fortes ou faz uma decoração diferente toda semana
Malha muito para ter coxa e bumbum grandes;
Não dispensa salto alto
Usa brincos grandes, de preferência argolas;
Usa e abusa do cabelo longo, normalmente super lisos;
Está sempre com o bronze em dia e faz questão de exibir a marquinha;
Usa roupas coladas e muito justas;
Gosta de ter um acessório bem característico, pode ser um pincer ou acessórios como correntinha ou presilha de cabelo.

Obs - Se você tem pelo menos oito características acima, não tenha dúvida: você faz o estilo piriguete

CAPTCHA Image [ Different Image ]