Agenda Cultural

Natal receberá 'Gonzagão - A Lenda'

imagem

A Rede, empresa do conglomerado Itaú Unibanco é uma das líderes no mercado nacional de meios de pagamento, patrocina com exclusividade nos meses de dezembro e janeiro, mais seis exibições gratuitas do musical “Gonzagão – A Lenda” nas cidades de Salvador (BA), Fortaleza (PE), Maceió (AL), Natal (RN) e João Pessoa (PA)  – Com duas apresentações em Salvador.

A iniciativa é parte do circuito que teve inicio em dezembro do ano passado, quando o musical foi levado pela primeira vez para a terra natal do compositor, em Exu, no interior de Pernambuco. Na oportunidade, mais de cinco mil pessoas acompanharam as duas exibições do espetáculo em praça pública. Os bastidores da ação podem ser conferidos no canal da marca no YouTube –

Gonzagão - A Lenda.

A primeira edição do circuito, entre dezembro de 2013 e maio de 2014, foi um sucesso em sua passagem por Exu (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Recife (PE), em seis apresentações gratuitas que reuniram um público de mais de 23 mil pessoas.

“Disseminar as manifestações culturais de forma sistêmica em nosso país é um objetivo alinhado ao posicionamento da marca Rede, que acredita na conexão entre as pessoas. Esse tipo de espetáculo reforça a atuação da empresa para viabilizar o acesso à cultura nas suas mais variadas formas e pretendemos contribuir cada vez mais nesse sentido com espetáculos sobre os grandes nomes da nossa música e da cultura brasileira, proporcionando experiências memoráveis e oportunidades para as pessoas se unirem e interagirem.”, diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

Há dois anos em cartaz e com diversos prêmios e lindas críticas na bagagem, o espetáculo do autor e diretor João Falcão foi vencedor do Prêmio Shell de Teatro 2012 de Melhor Música; do 7º Prêmio APTR de Melhor


Outras Agenda